Descrição
1024 é uma obra poética que evoca o luto e o amor. Que trajecto é feito para além da morte literária e quão longo é o caminho que identifica a vida poética de cada lágrima de amor? Quanta beleza podemos encontrar em cada término ou no sabor amargo de cada recomeço? Aqui encontrará mil e vinte e quatro formas de morrer lentamente ou outras tantas de como amar até à morte.
Márcia Vieira Ávila nasceu nos Açores, estudou Arquitectura e Fotografia em Lisboa. Autora, Ilustradora e Mentora de escrita criativa e ilustração. Colunista, Revisora e Editora em vários periódicos, jornais e revistas. Curadora do Clube de Leitura Transatlânticos; Fundadora /Coordenadora do MundoM. Já publicou: Conto na colectânea Sonhar e Ser; Livro MARAVI a menina da ilha; Conto O Sobreiro Quim; Ilustração da colectânea Enciclopédia da Tribo.
Título da obra: 1024 formas de amar até à morte
Autora: Márcia Vieira Ávila
Gênero da Obra: Poesia
Formato: 14x21 cm
ISBN: 978-65-5223-586-2
Número de páginas: 127
Editora: Mercador
Capa Gabriele Lima Editoração eletrônica Ayumi Shimamoto
Bruno Pires –
Top top!
Diana Silva –
1024 formas não só de amar mas de nos entranhar na alma também, de nos fazer sentar, ler e reler e aprofundar o que vai na alma, tanto da autora como a nossa. Um livro que nos faz viajar nas emoções mais cruas. Aconselho vivamente a sua leitura, para amantes de poesia e amantes da leitura sem medo de colocar o dedo na ferida.